segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Valeu!

O Centro Acadêmico de Pedagogia (CAPED) agradece a comissão organizadora da XVI semana do curso pelo empenho que resultou num ótimo evento. Aquilo que, inicialmente, poderia não acontecer, foi um sucesso!

O evento proporcionou uma importante conexão com a prática uma vez que atraiu expressiva participação de professores da rede pública de ensino (PDE) que em muito contribuíram quando levantaram questões nas palestras, apresentações de trabalhos e mini-cursos. Esse diálogo foi essencial à formação dos acadêmicos que participaram das referidas atividades.

A comissão organizadora foi composta por professores dos dois departamentos (DFE e DTP) e contou com a participação dos acadêmicos. A nítida heterogeneidade percebida entre os membros (áreas de atuação, concepções político-ideológicas) foi muito positiva ao resultado final do evento.

Ressalta-se ainda a imprescindível participação de pessoas com experiência em semanas do curso. Suas orientações, somadas à dedicação da comissão, foram imprescindíveis.



O CAPED agradece a todos os envolvidos nesse trabalhoso e prazeroso processo:

- Departamento de Teoria e Prática da Educação;

- Departamento de Fundamentos da Educação;

- Programa de Pós-Graduação em Educação;

- Laboratório de Apoio Pedagógico;

- Programa de educação Tutorial – PET /Pedagogia;

Mais uma vez, muito obrigado comissão.

Com certeza, valeu a pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário